segunda-feira, 20 de julho de 2015

Respira e não pira




Se você tem entre 15 á 25 anos, provavelmente vai se identificar. Essa parte da vida talvez seja a mais complicada. Por quê? Porque é um tempo de decisões, descobertas, frustrações e muitos outros sentimentos que se misturam a tudo isso. As meninas de 15 estão se descobrindo mulheres, sentindo o amor, tomando as primeiras decisões importantes. As de 20 estão escolhendo as profissões, descobrindo as armadilhas da vida, aprendendo a levantar depois de uma queda. As de 25 estão preocupadas com o futuro, carreira e dinheiro.

E no meio de toda essa loucura é normal que você se sinta perdida, mas antes de cometer qualquer loucura impensada, 1 2 3 RESPIRA , melhorou né? Agora podemos prosseguir. É muito importante que você tente manter a calma, e tire um tempo para poder pensar melhor e encontrar a melhor solução para o seu problema.
Algumas dicas são:


Ioga : Isso me ajudou muito no meu momento de crise haha ocupa a mente e trás tranquilidade.



Filmes: Sempre são uma boa distração, e com muitos deles você pode tirar grandes aprendizados.



: Se você tem alguma crença, acredito que é um bom momento para você focar na sua paz interior, e buscar respostas.


E o mais importante é que você tenha alguém para conversar sobre as suas angustias e medos. Não se feche e nem fique envergonhada, são etapas que todos passam na vida, e com certeza alguém pode te confortar, seja com um conselho pela experiência própria ou com um abraço, que acredito ser o mais eficaz dos remédios <3


Beijosss

4 comentários:

  1. São realmente desesperadoras as duvidas que passamos a ter é tanta pressão que parece que estamos constantemente a ponto de pirar!


    http://porquetadificil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal seu post, parabéns;
    realmente quando se é jovem nos falta muito autocontrole;
    a propósito estarei escrevendo uma sequencia de posts que vai falar como lidar com nossa mente.

    http://estranhosou.blogspot.com.br/2015/07/compreenda-sua-mente.html

    ResponderExcluir