segunda-feira, 13 de julho de 2015

Loja para estilo alternativo

Oiee Gente

Hoje vim dar dicas de lojas on line para quem curte estilos mais alternativos. Eu A D O R O hahaha e estou indicando as que eu já comprei e entregaram certinho. Vale dizer que eu não estou ganhando nada para falar dessas lojas, estou indicando porque realmente gostei dos produtos.

Bora lá conhecer?


Primeira loja é a minha queridinha de toda a vida hahaha. A Emme é uma loja super fofa, é tanto online quanto física, tem peças lindaaaaas e super estilosas. Vale a pena conferir.




A alternative é outra loja que tem peças muito legais, o forte deles são camisetas e é uma mais linda que a outra.



Talvez essa loja seja a mais conhecida. Eles trabalham com camisetas e blusas, com estampas das mais diversas possíveis : séries, bandas, frases, desenhos, jogos e por ai vai, se você entrar no site é 100% de certeza que você vai querer comprar ao menos uma camiseta hahaha




E é isso, se você conhece lojinhas legais deixa aqui no comentário!! Super beijo !!

8 comentários:

  1. Aqui eu mais gosto é a Chico Rei! Uma peça mais linda que a outra <3

    ResponderExcluir
  2. Compro na Chico desde 2010, se não me engano. Sou apaixonada pelas shirts de filmes e bandas. Mas a minha do <3 é a Emme. Ela é toda linda, mas prefiro a experiência de entrar na loja física. É um universo paralelo rsrs

    Mas tbm tem a Kanui que eu adoro. Dá uma olhadinha nela depois. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emme é maravilhosa <3

      Vou olhar sim, obrigada pela dica !! Beijooos

      Excluir
  3. Amando essas lojas, certamente elas vão ficar como as com mais lindas estampas.
    A Chico Rei é a loja que mas faz eu babar

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma delas, agora estou babando nos sites ♥

    http://porquetadificil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir