segunda-feira, 6 de julho de 2015

TAG: Os Dez Preferidos

Oieee Gente :D

Voltei, e dessa vez para responder uma TAG super legal, onde a resposta deve ser única. Fui indicada pela Karol Campos (http://www.karolcampos.com.br/)

Bora lá:

1- Livro Preferido:

O pequeno príncipe

Gente não tem o que falar, o livro passa valores muito fortes e que eu sinto que hoje estão se perdendo. RECOMENDO MUITO, independente da idade, é uma leitura gostosa e que vale super a pena.

2- Filme Preferido:

Piratas do caribe

Piratas do caribe é o meu amor hahaha – Tem Johnny Depp né -  acho que é a única sequencia de filmes que eu gosto, e estou super  ansiosa  para o próximo.

3- Pessoa Preferida:

Mamys

Como tem que citar só um coloquei minha mãe haha. Mas seriam os meus pais, que sempre me apoiam em tudo.

4- Famoso Preferido:

Johnny Depp

Maravilhoso, ótimo ator.

5- Cor Preferida:

Rosa <3

6- Comida Preferida:

Lasanha

7- Marca Preferida:

Emme

GENTE eu piro nessa marca, só tem coisa linda, e a decoração da loja é outro atrativo.

8- Programa de TV Preferido:

 NENHUM

I love netflix, megafilmes e afins kkk

9- Youtuber Preferido:

Fernanda Calheiros

Linda, humilde e muito engraçada.

10- Blogueiro Preferido:

Camila Coelho


E foi Isso, deixe seu comentário e seu blog caso queira responder a TAG também. Eu vou indicar a Karla do blog karlaedyanne.blogspot.com para responder também. Beijooooos !!

12 comentários:

  1. Paraaaa, ator preferido Johnny Depp? bate aquii \o rsrsrsrs. adorei a tag Carol.

    bjs,

    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolyne, muito legal a tag. Eu amo lasanha e o Johnny Depp é um ótimo ator rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Haha adoro ver posts de blogueiras respondendo tags, é tão legal conhecer um pouco mais da pessoas que nos escreve! Ah Johnny Depp <3 <3 hahah
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lasanha é vida <3 haha
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooooro essa TAG! Vou fazer ela no meu blog! Amei suas respostas <3 www.vendoalemdoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Johnny Depp <3 <3 <3 hehe #MelhorAtor

    ResponderExcluir