sábado, 25 de julho de 2015

Meus jogos favoritos

Olá Pessoal o/

Acredito que a maioria de vocês adoram jogos de celular, não é mesmo?  Eles são ótimos passatempos  para aqueles momentos que você está na fila do banco, do destista ou da cantina da escola hahah. Hoje eu vou mostrar os meus 2 joguinhos favoritos.

TwoDots



Esse jogo é viciante -.- , você simplesmente não consegue parar mais de jogar depois que começa. O jogo é simples, onde o objetivo é você conseguir peças, em determinadas quantidades e cores a cada fase. O visual é um atrativo a parte, possui  cores vibrantes e harmoniosas. É o meu jogo preferido no momento.


Spider Square         



Esse jogo tem uma pegada meio flappy Bird mas, ao invés de pássaros, ele tem uma caixinha com “alças” onde o objetivo é passar pelos obstáculos. O design é simples, porém muito atrativo.      

Espero que tenham gostado. Beijos

Um comentário:

  1. Não conheço nenhum dos Jogos que citou, fiquei curiosa pra jogar o TwoDots dev ser divertido ! Eu jogo muito é o Plants vz Zumbies e adorooo
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir