quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dica de viagem

Oieee Galerinha 

Esse é meu primeiro post no blog e estou muito animada \o/. Sou blogueira de primeira viagem, e ainda estou pegando o jeitinho da coisa haha. Agora chega de enrolação e vamos falar da dica de viagem para essas férias julho, quem ai gosta de aventura, emoção e natureza? Acredito que a maioria né? Bom, a dica de viagem hoje é a cidade de Brotas, que fica no interior de São Paulo a exatos 250km da capital. Tive a oportunidade de visitar a cidade em Dezembro do ano passado, fiquei encantada *-* é uma cidade pequena, porém muito aconchegante, onde você tem muitas opções de lazer como: Rafting, trilhas, cachoeiras, tirolesa e muitos outros para todos os gostos e bolsos, o que torna o passeio ainda mais interessante haha.

Vou falar um pouquinho da minha experiência e dos preços lá.

No primeiro dia que cheguei fiz o chek in na pousada, e logo depois fui para o centrinho da cidade acertar com a agência de turismo o passeio de rafting - aqui eu tenho que falar que eu não fazia ideia de onde eu estava me metendo hahahah - que iriamos fazer à tarde. A agência que escolhemos foi a Alaya, fomos muito bem atendidos desde o inicio.

O passeio: 

O Rafting superou minhas expectativas, e sem dúvida foi o ponto alto da viagem haha, como vocês podem ver na foto, a agência de turismo oferece todo o equipamento de segurança e o bote vai acompanhado de um instrutor. O passeio dura em média umas 2 horas, e no final quando acabam as quedas você pode descer e nadar no rio <3. O passeio por pessoa custa em média R$100,00


O segundo passeio foi a Trilha pelas cachoeiras, que dura em média umas 2 horas (Se você tiver muito folego pode durar menos kkk) que também foi ótimo, e serviu para mostrar o quanto eu sou sedentária: P. O Lugar que oferece o passeio é o Recanto das cachoeiras, o lugar é bem grande e a entrada inclui a trilha, que não é monitorada, e o uso da piscina, além da vista do pier que é de tirar o folego. A entrada foi R$40,00 por pessoa.





Depois disso visitamos as cachoeiras que ficam bem pertinho do centro da cidade e que tem entrada gratuita. É um local bonito e bem preservado, nessa hora esqueci-me de levar a maquina :/


E por ultimo, e não menos importante, a tirolesa uhuuul. Era uma tirolesa pequena, confesso, mas isso não diminuiu a emoção. Esse passeio foi o Day Use concedido pela agência de turismo.

E foi isso, recomendo muito esse passeio para todos que querem um pouco de emoção e ficar um pouquinho longe do caos da metrópole. Beijoooos !!!

14 comentários:

  1. Quee legall! Não tenho coragem de praticar o Rafting! Mas amo trilhaaa, adorei seu primeiro post!
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da um medinho, mas depois não quer que acabe hahaha!! Beijos Chris

      Excluir
  2. Super amei, parabéns.. Realmente ótima dica, é um dos lugares a mais de agora em diante que pretendo ir, haha.. Parabéns e sucesso! :]
    b-debasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Vai sim é um lugar muito bom para relaxar. Beijos <3

      Excluir
  3. Nossa amei! Sempre tive vontade de ir em um lugar assim. Aqui tem algo parecido.. Quem sabe agora crio coragem?!
    Beijoos
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, não vai se arrepender !! Seu blog é lindo, já estou seguindo Bjos

      Excluir
  4. Que legal! Tão bom ficar pertinho da natureza e se divertir né? Sempre que posso faço trilha! <3 O blog está lindo!

    Beijinhos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamilly!! É mto bom né? Obrigada, já estou seguindo o seu blog !! Beijos

      Excluir
  5. Nossa que delícia, amo lugares assim *-*
    Seu blog esta lindo, super inscrita e acompanhanhando!

    Bjussss

    karlaedyanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla !!

      Também estou seguindo o seu, Bjooos!!!

      Excluir
  6. Que lugar lindo !! Sempre tive vontade de conhecer Brotas , a conhecida cidade do cantor Daniel , quem sabe dessa vez eu crio coragem heim , post muito lindo , bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!! Vai sim, é muito lindo lá . Beijos

      Excluir
  7. Que post mara Carolzita!!! Você começou super bem com ele, tenho certeza de que vai bombar.
    O segredo do blog, é vc tratar ele com carinho e sempre passar pra dar um oi. Boa sorte nesse novo projeto e que vc tenha não só sucesso com ele, mas muitas alegrias.

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo, muito bom receber essa mensagem de você. Obrigada pelas dicas. Beijos *-*

      Excluir