quinta-feira, 23 de julho de 2015

TAG Complete a frase

Oláa pessoal ! Voltei, e dessa vez para responder outra TAG que achei bem legal. O nome da TAG é "Complete a frase" e é composta por quinze tópicos. Fui indicada pela Lara Rehbein, do blog Bah Tom.

Vamos lá?

  1. SOU MUITO...feliz 
  2. NÃO SUPORTO... mentira
  3. EU NUNCA... vou passar por cima de alguém para conseguir algo
  4. JÁ BRIGUEI.. por motivos banais 
  5. QUANDO CRIANÇA... passava horas olhando o céu 
  6. NESSE EXATO MOMENTO.. estou respondendo essa TAG
  7. EU MORRO DE MEDO... de altura
  8. EU SEMPRE GOSTEI.. de sorvete :P
  9. SE EU PUDESSE... iria para Africa agora 
  10. FICO FELIZ QUANDO..o céu está azul
  11. SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO.. fária muita coisa diferente
  12. ADORO.. nutella
  13. QUERO MUITO VIAJAR... para a Africa
  14. EU PRECISO.. ser menos ansiosa 
  15. NÃO GOSTO DE VER...crueldades 

Espero que tenham gostado. Vou indicar os blogs: Jardim dedesvaneio, florescendo e doce meiga !!

Beijoos


Um comentário:

  1. Sorvete é vida <3 <3 Legal essa tag!
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderExcluir