quarta-feira, 8 de julho de 2015

Inspirações de looks com meia calça

Oiee Gentee

Voltei,  e agora com dicas de looks com meia calça \o/ . Eu sei que muita gente, assim como eu, mora em regiões mais quentes do Brasil, e por isso não tem o costume de comprar tantas roupas de inverno, ai quando ele chega acaba aposentando todos os shorts, saias e vestidos.

Uma dica que todas já conhecem é usar a meia calça para criar mais looks. Pesquisei algumas inspirações e vou colocar aqui para vocês.




Espero que tenham gostado, Beijoos!!

7 comentários:

  1. Amo meias calças e estou apaixonada pelos looks
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de meia calça, acho que deixa o look mais elegante!
    Ótimas inspirações!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei seu Blog!
    Parabéns!

    http://julianefavero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo de paixão shorts/saias com meia calça. Vc pode miscigenar o look pra algo mais descontraído e elegante. É uma variedade infinita.

    Lindo blog Carolzita :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloooo <3

      Fica lindo né, lembro as combinações que você fazia com shorts e sai eram muito boas !! Beijoooos

      Excluir