sábado, 4 de julho de 2015

Dica de Filmes

Oieeee

Como vocês estão?  Espero que bem! Hoje eu vim dar dicas de filmes, quem não ama filmes?? Muitas vezes dedico muito tempo só assistindo as novidades do cinema, ou os velhos clássicos hahah. Ultimamente tenho assistido de tudo um pouco; romance, comédia, terror, guerra, suspense e decidi fazer uma listinha com os filmes que eu mais gostei.
Vamos lá:

Clube da luta

Gostei bastante desse filme que é muito mais do que luta, como sugere o titulo, tem algo muito mais profundo e exige um olhar mais refinado, chega a ser cult. Recomendo.

Corações de Ferro

É um filme recente, e tenta retratar o cenário da segunda guerra mundial, ele não cai muito em fatos históricos, acho que a intensão era mostrar a relação entre os soldados, suas angustias, medos... Super-recomendo, o elenco é de peso com: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman e Michael Penã.

Em Busca da felicidade

Não, não é aquele com o Will Smith hahaha. Nesse os dois protagonistas são crianças. O Filme fala de sonhos e de como você deve buscar eles e chega porque daqui a pouco vou dar Spoiler hahaha.


O Ritual

Já assisti umas quatro vezes, um filme muito bom e muito bem dirigido. Tem Anthony Hopkins no elenco e isso já garante que não é tempo perdido.


Espero que tenham gostado. Beijooos

5 comentários:

  1. Esse em busca da felicidade parece ser muito bom o ritual é muito legal adoro um terrozinho. Bjs linda!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim !! Assiste que vc vai amar !! Beijos, obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog !!

      Excluir
  2. Ah com certeza o Ritual será o próximo que irei assistir, o titulo muito bom, e terror é minha paixão.
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
  3. Geente. Amo com todas as minhas forças O clube da luta!
    Adorei ver ele por aqui kk
    Amando seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cluber da luta foi o filme mais surpreendente que eu assisti hahah Beijão

      Excluir