sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha : Como eu era antes de você



Oiie gente, voltei :P

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre esse livro que terminei de ler essa semana e ainda estou sem fôlego  *-*

Trata-se de uma obra da escritora Jojo Moyes, cuja história se baseia na vida de Lou, uma jovem mulher de 25 anos, que não tem muitas perspectivas de vida; e Will, um homem rico e tetraplégico.  Inicialmente acreditei que seria mais um livro com história clichê, mas fui convencida por uma amiga de que seria uma boa leitora, e foi. Além da história, que é maravilhosa, o livro tenta nos mostrar as dificuldades e o sofrimento de pessoas tetraplégicas, coisas que normalmente nem passam pela nossa cabeça. Outro ponto que gostei muito foi a narrativa, o livro trás o olhar de cada personagem sobre os fatos em determinados momentos, isso, com toda a certeza, deixa a leitura mais interessante, e te faz entender melhor as atitudes de cada um dentro da história.

A minha leitura durou quatro dias, e ainda estou me sentindo com aquela sensação de vazio de quando você termina um livro maravilhoso hahah

Para a minha surpresa, soube que o livro vai virar filme (Isso é bom ou ruim?) e a previsão é que seja lançado ainda esse ano. Espero do fundo do meu coração que o filme consiga passar toda a emoção do livro.

Vou deixar as fotos dos atores aqui embaixo para vocês conhecerem um pouquinho.



Personagem Will será interpretado pelo ator Sam Clafim, que já atuou em jogos vorazes, piratas do caribe 4 e simplesmente acontece.


Personagem Lou será interpretada pela atriz Emilia Clarke, que já atuou em exterminador do futuro e recompensa, porem o papel que a deixou em evidencia foi a de Daenerys Targaryen em Game of thrones.

Espero que tenham gostado, beijos!!

3 comentários:

  1. Oii!
    Ainda não li esse livro, mas minha amiga disse que o filme é lindo *-----*
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol, adorei o seu blog.
    Já tô morrendo de vontade de ler esse livro <3 Parece ser perfeito ;)
    Muito bacana a sua resenha, beijoo!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, mas nenhuma foto do seu blog está abrindo!
    Bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir